Em 28 de Agosto de 2006 a JZago Center, empresa constituída pelos familiares de Jaci Francisco Zago, deu início as suas atividades, operando na Av. Duque de Caxias, 1174.
Resgatando os ensinamentos e o espírito pioneiro de seu pai, um homem que sempre viveu à frente de seu tempo e que acreditou no sonho e nos frutos do trabalho, seus familiares mantém todos os princípios de ética, bom atendimento, respeito e prioridade aos clientes que transformaram a empresa ao longo destes 48 anos em uma empresa sólida, modelo em comércio de ferragens e materiais de construção.
O desafio deste novo empreendimento, agora dirigido por seus filhos Luciano Zago, Janine Zago e seu neto Matheus, é preservar os ensinamentos transmitidos pelo pai, e aliar inovações tecnológicas, administrativas, conservando a excelente equipe de trabalho, totalmente voltada para a completa satisfação das necessidades de nossos clientes e amigos.
O "J" ZAGO é uma homenagem a nosso pai, como ser humano e empreendedor, para designar a nova empresa criada, fornecendo artigos para o lar, indústria e construção.
Agradecemos a parceria de todos os nossos clientes, colaboradores e amigos, e convidamos para que venham conhecer nossa empresa.
A JZago Home Center realizará a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum defeito ou avaria, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
O consumidor terá, nos casos de defeito ou avaria do produto, o prazo de até 7 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer a troca diretamente pela JZago Home Center.
Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela JZago Home Center antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação da avaria ou defeito e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente, com o custo do frete a ser cobrado previamente.
Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a JZago Home Center e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.
A JZago Home Center poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresente qualquer defeito ou avaria por mera liberalidade, quando este produto ou brinde não preencher os requisitos necessários indicados nos itens acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.
Caso o cliente da JZago Home Center deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento. Caberá ao cliente, arcar com os custos totais de frete da devolução dos produtos.
É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado das partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.
Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(is) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.
Devido ao grande volume de itens cadastrados, é possível que haja produtos sem estoque. Neste caso, a JZago Home Center entrará em contato com o cliente para informar o equívoco, oferecendo a troca do item comprado por outro ou a restituição do valor pago.